Ir para conteúdo principal

Última fase da Ouvidoria Móvel começa a ser implantada neste mês

Última fase da Ouvidoria Móvel começa a ser implantada neste mês

A partir do mês de abril, mais unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) receberão uma nova forma de comunicação direta com o órgão. Urnas do projeto Ouvidoria Móvel serão instaladas nos fóruns com duas varas do trabalho ou varas únicas. Além disso, serão contempladas também as unidades da av. Rio Branco e a Administrativa III, ambas na capital paulista.

20180405 Ouvidoria Movel destaque pan
Na imagem acima, inauguração em Itapecerica da Serra

O objetivo do projeto é que tanto o público interno quanto o externo depositem, nessas urnas, dúvidas, elogios, críticas e sugestões a respeito do atendimento do TRT-2. A coleta das manifestações é periódica, e a resposta é encaminhada para o contato indicado pelo manifestante.

Neste mês, as entregas das ouvidorias móveis começaram no último dia 4 nos Fóruns de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Cotia. No dia 5, foram contemplados os Fóruns de Cajamar, Caieiras e Franco da Rocha. Todos esses municípios estão localizados na região metropolitana de São Paulo.

E já estão agendadas novas instalações. No próximo dia 10, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra; no dia 11, Itapevi, Jandira e Carapicuíba.

Com a conclusão dessa nova fase, estará finalizada a implantação do projeto no TRT-2, que começou em junho de 2017 no Fórum de Mogi das Cruzes.

Outras formas de contato com a Ouvidoria são pelo telefone (11) 3150-2312 ou pelo e-mail ouvidoria@trtsp.jus.br. É possível, ainda, ir pessoalmente ao local, que fica no Ed. Sede do TRT-2 (rua da Consolação, 1272, São Paulo-SP).

Confira abaixo as fotos das inaugurações dos dias 4 e 5 de abril. 

- Itapecerica

- Embu das Artes

- Cotia

- Cajamar

- Caieiras 

- Franco da Rocha

Fotos: Fernando Haushild - Secom/TRT-2