Será que a comunicação do Judiciário com a sociedade precisa ser sempre tão séria e rigorosa quanto o papel que ele cumpre e as leis que faz valer?

O TrabalhAMOs2, novo canal do TRT-2 que foi ao ar nas redes sociais na quarta-feira (17), tem outra proposta: em linguagem leve, objetiva e descontraída, trará conteúdo variado, relacionado ao reconhecimento da importância de cada ofício, à valorização das relações de trabalho e à humanização de todos os agentes envolvidos nessas relações.

No Facebook, Youtube e Instagram, o TrabalhAMOs2 vai informar, entreter, ensinar, congratular. E dará destaque às pessoas e suas histórias: vai ouvi-las contar um pouco mais sobre suas profissões e sobre o amor ao que fazem. Também veiculará informações, dicas e serviços relativos ao trabalho de maneira geral, por meio de postagens, fotos, campanhas, vídeos e até memes. Aliás, sabe quem será uma colaboradora fixa, escrevendo sobre suas experiências e aprendizados trabalhistas? A Justina.    

Então, siga o TrabalhAMOs2 nas redes sociais. Inscreva-se para seguir o conteúdo (clique em “ver primeiro” para não perder nenhuma postagem), compartilhe e participe: escreva para trabalhamos2@trtsp.jus.br contando sobre seu trabalho, deixe sua sugestão. Ou ainda, conte para nós o que gostaria de ver no novo canal de comunicação do TRT-2 com você.