Adquirir produtos por um preço mais acessível e, de quebra, contribuir para o pagamento de credores de processos que estão em execução: é o que você faz participando dos leilões realizados no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A participação pode ser presencial, bastando, para isso, chegar antes do horário de início com RG e talão de cheques, que serão utilizados para pagamento se houver arrematação, ou, ainda, on-line, por meio de cadastro prévio, feito diretamente no site do leiloeiro responsável pela hasta.

No último caso, como os leiloeiros podem variar de hasta para hasta, é importante estar atento(a) ao leilão de seu interesse, para efetuar o cadastro no local correto.

Os eventos são organizados pelo Centro de Apoio aos Leilões Judiciais Unificados do TRT-2 e acontecem no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa (av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo - SP).

Os primeiros leilões de 2018 estão marcados para os dias 6 e 8 de fevereiro, respectivamente, das 10h às 18h, e mais detalhes sobre cada um deles, além do cronograma completo com as datas das hastas deste semestre, podem ser obtidos aqui.