Com pesar, o TRT da 2ª Região comunica o falecimento do juiz titular Antonio José de Lima Fatia, da 21ª Vara do Trabalho de São Paulo, localizada no Fórum Ruy Barbosa.

O velório acontecerá a partir das 21h desta quinta (7), e o enterro deve acontecer amanhã (8), às 9h, no Cemitério Vale dos Reis (rod. Régis Bittencourt, 5901, KM 275,5 - Jardim dos Oliveiras, Taboão da Serra).

Por conta disso, o expediente, apenas naquela unidade (21ª VT/SP), foi suspenso nesta quinta (7). Veja abaixo a íntegra da Portaria GP/CR nº 36/2017, que decreta luto oficial de três dias e dá outras providências:

PORTARIA GP/CR Nº 36/2017

A VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVA, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA E A CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o falecimento do Juiz Titular da 21ª Vara do Trabalho de São Paulo – Fórum Ruy Barbosa, Dr. Antonio José de Lima Fatia,

RESOLVEM:

Art. 1º. Decretar luto oficial por 03 (três) dias, em todas as unidades deste Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Art. 2º. Suspender o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais na 21ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP – Fórum Ruy Barbosa, no dia 07 de dezembro de 2017.

Parágrafo único. Ficam adiadas as audiências agendadas, sendo que as novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor nesta data.


Publique-se e cumpra-se

São Paulo, 07 de dezembro de 2017.


CÂNDIDA ALVES LEÃO
Desembargadora Vice-Presidente Administrativa
no exercício da Presidência do Tribunal


JANE GRANZOTO TORRES DA SILVA
Desembargadora Corregedora Regional