O TRT da 2ª Região já definiu a composição da comissão executiva local do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, em atendimento ao Ofício Circular ENAMAT nº 034/2017 (confira os nomes ao final da matéria).

O concurso está sendo realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em colaboração com todos os tribunais regionais do trabalho, de acordo com os termos da Resolução TST nº 1.861/2016 e das normas legais aplicáveis.

O concurso público será executado em cinco etapas e visa ao preenchimento de 132 vagas existentes e ainda dos cargos que vierem a vagar e dos que forem criados durante o prazo de validade do concurso. As duas primeiras etapas do concurso já têm locais e datas definidos: a prova objetiva será realizada nas 24 cidades-sede dos TRTs no dia 8 de outubro, e as provas escritas, discursiva e elaboração de uma sentença, nos dias 2 e 3 de dezembro, em Brasília-DF. As demais etapas ocorrerão também na capital federal, em datas a serem estabelecidas.

Para mais informações sobre o concurso, clique aqui

Seguem abaixo os nomes da comissão no âmbito do TRT-2:


Desembargadores:

Titulares:

- Desembargador Rafael Edson Pugliese Ribeiro.

- Desembargador Sérgio Pinto Martins.

Suplentes:

- Desembargador Marcelo Freire Gonçalves.

- Desembargador Maria José Bighetti Ordono Rebello.

Membros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo

Titular:

Advogado Ari Possidonio Beltran.

Suplente:

Advogada Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade.

Servidores:

Doroti Pinto de Ávila (diretora da Secretaria de Concurso da Magistratura), para apoio à Comissão Executiva Local e contato da Coordenadoria de Concurso da ENAMAT e da Fundação Carlos Chagas.

Elton José Boulanger da Silva (diretor da Secretaria de Segurança Institucional) como gestor responsável pela Segurança Institucional do TRT para, com a ENAMAT e a Fundação Carlos Chagas, tomar providências relativas à segurança do local e aplicação da prova objetiva.