Os procedimentos para instalação de proteção nas rampas que ligam as torres A e B do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo-SP, têm início nesta terça-feira (02), pela rampa do 1º andar.

Durante a realização das obras, as rampas serão fechadas parcialmente, sendo possível o trânsito entre as torres do mesmo pavimento. No entanto, para circulação entre os andares, deverão ser utilizadas as escadas ou os elevadores.

A liberação dos trechos interditados será feita de acordo com a conclusão do serviço de instalação dos objetos protetores de cada rampa. Conforme o cronograma, a finalização da obra está prevista para o mês de dezembro deste ano.

Com o intuito de minimizar os possíveis transtornos, a empresa responsável pela obra foi orientada a realizar, fora do horário de expediente forense, os serviços que geram maiores ruídos.

A Presidência do Tribunal esclarece que a instalação do guarda-corpo nos corredores dos andares está pendente de apresentação do projeto pela empresa contratada para a execução dos serviços.