Normas do Tribunal

Nome: PORTARIA GP/CR Nº 17/2010
Origem: Gabinete da Presidência / Corregedoria
Data de edição: 14/07/2010
Data de publicação: 15/07/2010
Fonte:
DOELETRÔNICO - TRT/2ª Reg. - 15/07/2010
Vigência:
Tema: Semana de Conciliação. Suspensão dos prazos processuais e atendimento ao público na 2ª Instância e em Santos.
Indexação: Semana de Conciliação; conciliação; 2ª Instância; Santos; prazos; atendimento; público; suspensão; urgência; plantão; honorários periciais.
Situação: EM VIGOR
Observações:

PORTARIA GP/CR Nº 17/2010

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIONAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a realização da Semana de Conciliação no âmbito da 2ª Instância do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no período de 26 a 30 de julho de 2010;

CONSIDERANDO que no Fórum Trabalhista de Santos haverá mesas localizadas no Serviço de Distribuição dos Feitos, o que inviabilizará a manutenção das atividades ordinárias,

FAZEM SABER:

Art. 1º Todos os prazos processuais e o atendimento ao público nas Secretarias das Turmas e Seções Especializadas do Tribunal e na Secretaria de Apoio Judiciário ficam suspensos durante a Semana de Conciliação, permanecendo os servidores designados para prestar auxílio à conciliação e aos procedimentos a ela atinentes, exceção feita ao atendimento de pedidos de urgência ou que possam configurar perecimento de direito.

§ 1º Será mantido o atendimento às partes e aos advogados para consulta de processos inscritos para a Semana de Conciliação.

§ 2º Nas Turmas e Seções Especializadas o atendimento aos Gabinetes dos Magistrados limitar-se-á aos casos urgentes previstos no caput deste artigo e aos processos em pauta de conciliação.

§ 3º No período em que será realizada a Semana de Conciliação, não deverão ser encaminhadas, à Presidência do Tribunal, as Requisições para Pagamento dos Honorários Periciais.

Art. 2º Ficam igualmente suspensos os prazos processuais e os serviços de distribuição dos feitos no Fórum Trabalhista de Santos, no período de 26 a 29 de julho de 2010, inclusive.

Parágrafo único. As medidas urgentes serão apreciadas, em regime de plantão, pelo Juiz Diretor do Fórum.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

São Paulo, 14 de julho de 2010.


(a)DECIO SEBASTIÃO DAIDONE
Desembargador Presidente do Tribunal

(a)DORA VAZ TREVIÑO
Desembargadora Corregedora Regional


DOELETRÔNICO - TRT/2ª Reg. - 15/07/2010

Serviço de Jurisprudência e Divulgação